❝...hoje, a rotina virou o meu sobrenome, cansado e sem dormir, meus olhos tentam enxergar a realidade que meu coração custa em acreditar, eu pedi para ela ficar, mas só foi um pedido que o vento levou para longe. Quando olho distante para cima, da janela do meu quarto, vejo as estrelas que perdem o brilho e estão cansadas de iluminar quem não está mais ali, a poesia esta guardada para ser recitada no café do dia de uma futura promessa, hoje ele é amargo e foi aquecido por ser de ontem e deveria ter sido jogado no ralo. Nos nosso últimos olhares não senti calor, frio ou alguma até dor, simplesmente a linha ficou muda, o chão sumiu, as pessoas, carros e casas, virou um vazio preenchido com o meu mundo, preenchido com você...❞


- marcosask -


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos