❝...engoli as estrelas e meu choro é pela morte. Esqueci como é o sorriso da alegria e do cansaço, me sentei no banco de trás, estou num abismo, fui e voltei mais perdido do que sempre estive. Tentei te olhar com os meus ouvidos, te ouvir com os olhos, toquei em sua boca, mas o beijo foi em suas mãos. Deixei com você a minha vontade, imensa, mansa, morna e quase morta. Sei que vai voltar um dia, espero conseguir te tomar de volta bem devagar. Tento usar a minha pouca sabedoria, talvez até chamar de inteligência, ou melhor, renomear para loucura, afinas de contas, é uma vertente. Essa possível loucura me faz passar o tempo, mas o que me torna louco, é que quando houver a incerteza, o instinto faça o seu papel, não existe o certo ou errado, é loucura ouvir a própria intuição e seguir em frente, mesmo que isso leve a morte, ao medo do fim. Mas o que é esse fim? Não existe nada mais belo que o fim, ele é o inicio da mudança, do novo mundo, não procure os motivos dele, não devemos ser tão egoístas, devemos sentir apenas a gratidão...❞


 - marcosask -


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos