❝...hoje tive a necessidade de guardar as minhas insignificantes partes boas, meu bem. Foram as palavras mais cuidadosamente escolhidas, os livros que costumavam me deixar feliz somente ao ver a capa e minhas musicas tão minhas que me mantêm apaixonado. Acho que me enquadrei em uma moldura com madeira e vidros quebrados, e fiz tudo isso para tentar chamar a sua atenção. Mostrei a todos o quando sou louco, solitário e indeciso, o quanto sou inseguro e até ciumento quando o seu silêncio grita milhares de respostas dentro de mim. Você conseguiu criar não só uma semente, mas toda uma floresta dentro de mim. Agora sou apenas vazio com tudo dentro, estou sujo no mundo, mas aprendi da pior maneira possível, nas suas palavras, que o nosso amor é composto de nosso conjunto de imperfeições...❞


 - marcosask -


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos