Tenho muitos sonhos, na maioria são todos vazios, cinza e imensos. Ultimamente, os meus olhos abertos, me fizeram ter um sonho lindo, o mais perfeito e desejado, eu queria tanto ter você ao meu lado, materializei o que sentia numa realidade muito próxima para mim e distante para você. Criei o nosso mundo, tive forças para isso, vivo hoje sem medo em meio há tantas dúvidas e insegurança, mais me permito ser assim, mesmo sabendo que não posso e nem devo te segurar, és um pássaro de longas asas que esta em minhas mãos, se um dia você for e não mais voltar, vou te olhar distante, sentindo muita dor, porém sentindo dentro de mim, junto a minha alma, como foi bom ter tido uma vida com você, a minha princesa.

Para SC

- marcosask -

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos