❝...ainda sinto a sua pele clara, o cheiro de rosas muchas, seu lábios frios e tão distante, ainda sinto o cheiro da maré, das algas que impregnavam a nossa roupa com aquele cheiro sujo que incomodava tanto, ainda tento chegar até as pedras, para tentar te levar em um novo lugar, mas como sempre, não consigo dar um passo adiante sem me preocupar tanto com o que há de acontecer. Ainda tento caber em seus braços, mas talvez o ego criado pela minha auto-defesa seja muito grande para esconder essa constante solidão que me faz ser um grande nada. Queria te acompanhar no seu leite com biscoitos, ver aquele filme que não cansa de te diverti e não achar ser tão ruim. Queria saber esboçar seu rosto num papel, só para poder tocar em algo seu em mim. Queria poder ser o seu alguém, o seu amor, aquele que estende a mão e encontra a sua esperando o toque. Não queria mais esse abismo, esse vão sem fim, não queria ser só eu sem você...❞

- marcosask -

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos