❝...é um momento em que percebemos, por mais que essa incansável busca de paz, ela nunca chega, e é algo que o coração rejeita e finge não acreditar, é assim, deixamos de crer na felicidade, a esperança vai embora, o tal caminho entre a estrada não existe mais, a fé aos poucos vai com a brisa que sopra lentamente entre os meus cabelos assanhados e os seus cachos bem definidos daquela noite fria e cinza nas cores verdes e amarelas berrantes. Foi um desconcerto, é uma bomba-relógio que não explodiu, o adjetivo não é mais suficiente para classificar a nossa vontade, mesmo com o coração inquieto, você levantou a cabeça, parou de olhar e desejar a minha boca, contou até dez e disse que precisava seguir em frente sem olhar para trás, seguiu sem o meu rumo, sem o nosso objetivo. Tem noção disso? Foi tudo em tão pouco tempo, pouca experiência, parecia que não tinha como existir problema maior do que essa decisão... sim, pode até ser um problema maior e além do que consigo compreender, mas te garanto que não há problema maior do que o que sentimos nesse momento, não dá para comparar as dores de ontem e hoje, a vida segue em frente, os ventos estão aqui para levar tudo, as pontadas dolorosas vão, o tempo passa mais rápido do que conseguimos recordar, e assim como uma daquelas infinitas ondas noturnas, estamos sendo levados ao fundo. É quando me afogo sozinho e sem noção, estou a sua procura, seja lá em que oceano você deseja estar...❞


- marcosask -


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos