❝...sim, sou mesmo alguém que não merece a mínima consideração, respeito ou qualquer tipo de crédito. É por isso que me mantenho sozinho, ninguém se dedica a quem não merece dedicação e confiança. Ninguém gostaria de viver com alguém como eu por perto, ainda mais você. Não tenho nada a oferecer, e o pouco que tenho, estrago sem saber que estou estragando. Tudo que possuo, são aqueles milhares de sonhos impossíveis e um coração tão simples e confuso. Mas ninguém quer isso, ninguém quer uma simples confusão e sonhos que não passam disso, ninguém quer viver num mundinho tão frágil quanto o meu.
Queria poder ser um pouco diferente, tenho tentado mostrar a outras pessoas o meu erro, mas parece que ninguém quer acreditar, ninguém mais acredita em mim, exatamente como você fez. Queria te fazer entender onde quero chegar, queria fazer esse enumerado de confusões doer não só no meu peito, mas que tomasse todo o meu corpo e me fizesse enlouquecer de uma vez por todas. Queria que essa dor imensurável chamada "você" diminuísse, que esse fardo fosse um pouco mais leve, sem mais perdas, sem tantas lágimas no escuro. Eu tentei, tentei ser alguém, tentei ser seu, mas acho que fui um pouco egoísta, me dei se saber se você queria. Mesmo assim, não foi um acaso como tudo aconteceu, ainda acho que você não veio para mim por uma simples pegadinha do universo, existem tantas pessoas no mundo, e eu encontrei você no meu. Não acho que seja isso e só, a felicidade virá, espero que dessa vez não traga tanta dor, nem tanta culpa e tristeza, espero que ela seja simples, que tenha um sorriso lindo, cheiro e sabor, que tenha o toque das mãos, que traga nos seus olhos, o meu reflexo, para que eu veja bem de pertinho, o quanto sou bonito quando estou com você...❞


- marcosask -



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos