❝...em minha mesa, existe um livro que fala da geometria, um tal de Charles H.Lehmann é o autor, as vezes leio os cálculos, sinto frieza nas paginas sujas, são inúmeras coordenadas, planos, e curvas com grau elevados, são um aglomerado de regras paramétricas, cheias de frieza, cálculos e insônia. Queria poder lidar com os meus sentimentos, como se houvesse uma linha reta no espaço, onde poderíamos fixar um ponto inicial sem final. Queria poder enxergar números e lógicas apenas, onde não haveria espaço para sentimentos desiguais e tristes.
Eu não lidaria também com a lógica, minha queda é pelo mistério que exite atrás de cada um, que quando a personalidade transborda, mas me mantenho preso, como se fosse o final do melhor filme que já vi. Não faz diferença, estou aqui, e nem precisa tentar observar direito. Sei que quando os seus olhos se fecharem, não haverá mais culpa, devemos amanhecer sempre bem, não faz mais tanta diferença. Hoje me pediram sete palavras, só tive saco para dizer que estava: "cinza, vazio, quieto e confuso."...❞



- marcosak -




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos