❝...hoje houve uma necessidade de voltar, depois de alguns meses tentando escrever um motivo que não queria exatamente dizer qual é. Você. Sei que deve viver tão bem, que não estou mais te assombrando, que seu sono é lindo e tranquilo. São meus desejos e suposições. Esse buraco que deixou em mim ainda existe. Queria que houvesse uma nova chance, não de fazer tudo certo, mas na verdade de não fazer nada e nada existir, não te magoar, e te deixar na vida que escolheu viver. Talvez assim fosse tudo mais fácil, talvez assim as lágrimas não fossem tão dolorosas, talvez assim o tal amor, nunca fosse dito como amor. Talvez assim o vermelho nunca seria dito como azul. Seria mais fácil viver sem essa dor, sem todos esses arrependimentos. Hoje sou metade. É difícil, mas todos os dias tento sumir, todos os dias, dia após dia, tento conviver com o meu silêncio, com o seu, com os olhos que não saem da cabeça e não deixa o coração ter um pouco de paz. Queria não ser tão infantil, mas sou ao ponto de achar que um dia tudo poderá ter um início, mesmo com a certeza do fim. Sinto falta do que na verdade sou, de como era bom ser infeliz sem amar, de como é difícil amar hoje em silêncio a dor. Sei que estraguei tudo, que fiz e faria novamente, que não aprendo, não compreendo, não ouço dizer que não devo fazer, ser ou sentir. Foi minha culpa te assustar tanto, te trazer tão perto e te deixar ficar tão longe. Errei em dizer que o ódio tomou conta, que não foram quatro, mas quatrocentos ódios, que foi necessário repetir diversas vezes o quanto te odeio por te amar assim. Que cheguei a amar até o ódio que senti. Sinto que já esqueceu de tudo, que o mundo andou tão rápido, que não mais ama, o que existe de melhor em mim não é algo que serve mais. Que eu disfarço as palavras, que procuro outros olhares, mas todos percebem que estou extremamente além do que ali estou. Estou guardando aqui o melhor de mim, o melhor que sou. É melhor assim, guardar esses problemas e questões sem resposta, é melhor chorar sozinho no escuro e soluçar em silêncio cada lágrima que nunca mais verá. Meus problemas são meus e preciso lidar com isso. Hoje sigo em frente, vou vivendo essa dolorosa escolha, deixando o passado onde ele quer ficar, trazendo uma bagagem que não aguento mais carregar, seguindo com os nossos planos sozinho, magoando o mundo sem saber orar. Finjo, finjo estar feliz, para que nenhuma dor minha, seja novamente, o motivo da dor de ninguém...❞


- marcosask -



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos