❝...quando se está só, temos como companhia o mundo, tudo que não conhecemos, torna parte da nossa atenção. Hoje, a solidão tinha gosto de café bem quente, aqueles que não posso tomar a noite. Eu conversei com o vazio sobre minha vida, queria saber o que faço de tão errado sem ter noção do que estou fazendo. Queria não estar acompanhado do mundo dessa vez. 

Boa noite solidão.

Em minha casa, não é só o calor que incomoda, o silêncio grita pelos cantos. Enquanto o grito se cala, cada lembrança gradativamente some, como o momento em que a alegria e a tristeza se perderam. 
Talvez eu ainda viva assim, talvez seja exatamente assim que devo viver, tentando encontrar sozinho uma explicação nas escolhas que as pessoas tem, quando acham no outro, um motivo vazio para não sofrer mais, para não chorar mais, para não viver mais.
O meu coração sempre sofre, sempre será um órgão dolorido, não é mais um enumerado de palavras dramáticas, não quero saber quem está sofrendo mais, quem está trocando as reais lágrimas por falsos sorrisos. Só quero que saiba que estou só, e por mais que me esforce, é sozinho que sempre me deixam ficar.

Obrigado, minha adorável solidão...❞



- marcosask -


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos