❝...eu não devia ter aparecido assim, mas foi justo
o silêncio diluiu o cheiro que existia, a chuva apagou nossos rastros
o céu me deixa plainar com os ventos em meio ao entardecer

eu não estou no meio da sua paz, só causo dor, evita
minha palavras são frias, devem doer não só a sua pele
é algo além que deve ser evitado, amor indesejável

eu deveria fazer um café, lembra?
são 4:20AM, não daria muito certo
a promessa é um cadeado que talvez já esteja aberto

certas coisas não se quebram, não é fácil romper
assim como as lágrimas que caem
assim como os passos de quem está partindo

não devia ser mais assim, não devia vim em mim quando falta ar
estou mantendo a calma no desespero
mesmo sabendo que tudo é belo, distante e inconsequente

não devia ser
deveria parar
mas é dor que nunca acaba, não há como continuar...❞




- marcosask -



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos