❝...talvez, um dia, eu consiga te contar tudo como aconteceu, sei que você nunca conseguiria compreender os meus incompreensíveis motivos, mas tudo isso explode em minha vida, como uma incontrolável sensação de dor e felicidade.
Quis te mostrar no meu escuro mundo, o brilho que existe em mim, mas parece que você não quis enxergar, sei que sentiu medo e não há do que se envergonhar. Hoje tudo ainda é escuro, na verdade, é mais escuro do que você deve imaginar, a minha ferida ainda custa em cicatrizar, a dor é minha, só eu sei o que engoli, o que passei, não por mim, mas pelo que sonhei para você. Todos imaginam, mas ninguém sabe por mim o que sei de mais sagrado de você, eu não tenho tantos segredos, mas meu acumulado de vida é triste, diferente do que todos acham que sou. 
Gostaria que não fosse tão tarde, que o amargo virasse doce. Mas deixa para lá, quem sabe um dia a saudade te visita, quem sabe um dia, se o amor existiu, ele vença o medo e traga à tona tudo que sonhamos um dia acontecer. Quem sabe tudo que escrevo, um dia te toque como eu nunca toquei, te arranque lágrimas, traga a dor de um não ter o outro, e que ao fechar os olhos, venha a lembrança do sorriso junto com a vontade de viver tudo o que não conseguimos viver.
Sem adeus, sem dor, apenas traga na simplicidade que somos, o melhor do mundo que podemos ser. Me traga o seu sorriso entre o céu e a terra, me traga na sua paz, o melhor que eu tento ser para você...❞


- marcosask -



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos