❝...está a maior bagunça, dessa vez, falo apenas do meu quarto. Mas ainda ouço o grito surdo da solidão, que se encaixa, perfeitamente, com o motivo da minha constante tristeza. Sinto como se algo desesperador estivesse preste a acontecer, os dias continuam sendo insuportáveis, tento fazer algo que me tire daqui. Não consigo, algo me mantêm vivo, é o seu pedido de nunca parar. Me sinto incapaz de desistir. Tenho andado pelas ruas durante as madrugadas, fiz algumas besteiras com um cigarro entre os dedos, continuo tentando encontrar, quem não existe em meus encontros, sei que minha penitência é ser só, sempre foi assim, sempre será. Faço companhia a mim mesmo, eu curto a inquietude, seguro em minhas mãos, me aqueço. Busco ainda a paz, mesmo que ela só me traga dor...❞


- marcosask -



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos