dia um

❝...está escuro, existe sombras, não há reflexo
as rugas somem em meio a escuridão
a inocência se perdeu quando a loucura veio
o sorriso é apenas seu, é hoje insensível
não há palavras
existe a espera de quem nunca vai chegar

é uma época sem direção
não existe uma métrica, lógica do que fazer
apenas aguardamos o silêncio acalmar a tristeza
que insiste em gritar pelas ruas
sobre o encontro inesperado que nunca irá acontecer
e que a saudade não está aqui para ajudar
não mais

a única certeza, é que preciso seguir
que acreditam na minha capacidade de continuar
a injustiça que fazem comigo, é por uma justa causa
e sempre tudo deve correr bem
onde o abandono foi algo que se perdeu
com o propósito de não mais encontrar
para restar na lembrança somente
as cores que o mundo devia sempre ter

É necessário comer todos os dias
é necessário viver também, todos os dias

gostaria de ser alguém, 
alguém que ler o que quer ler
que não só se afasta dos conflitos
mas entra e participa da guerra
sem temer o que pode acontecer
correndo riscos todos os dias
sem evitar o seu não, sem deixar de viver


dia dois

foram sete cidades, todas estavam diferentes
todas elas tinham além do caos, cores que não conhecia
estava misturado onde a turbulência era dolorida
demorava muito para passar
não foram dias normais
mas foi necessário para conhecer alguém

não havia sonhos
não existia paz onde o quarto era vazio
precisei conhecer quem não deveria
me descuidei
a paciência estava desorganizada, não encontrava ordem
o amor me descuidou
e assim, gradativamente, o tempo passou
a terra hoje gira sem eu ver o sol

fico sem rédeas, desgovernado pelas ruas
as palavras doem, fui traído pelo coração
o coração dói, fui traído pelas minhas próprias palavras
foi muito pouco o que ofereci, muito pouco para quem já tem tudo
devia ter sido, mas acabou antes de começar
o tempo passou, tudo sumiu e o tempo não voltou

Estou fraco e cansado, queria ir pala algum lugar distante
onde eu seja perceptível, onde tenha algum sentido
quero que tudo seja mais claro dessa vez
não mais, tão intocável, nem tão tanto impossível
que no céu dito por outro, a estrela seja minha


dia três

tudo acontece ao ver o mar
ao falar dele
no beijo com cheiro de algas
quando percebemos o erro
que tudo poderia e assim parecia ser possível
sei que se recorda também
te falei da minha fragilidade, de meus defeitos
lembre-se dos dias que passei em claro, dos tempo sombrios
que eu tentava escapar
a dor que estava em você, era minha

era um efeito cascata, tudo aconteia e só
queria mudar o mundo, tentei mudar tudo que pude
desde um pequeno óculos a por onde deve andar
queria me sentir seguro dos seus passos
tentei lutar por cada mudança
desespero
senti ódio, era injusto, eu não tive opção

mas passou
sei que está bem, mesmo sem céu, mesmo sem mar
tem ódio de mim, do sujo amor que te trás náuseas ao lembrar
que te cala a voz e faz mudar o olhar
ah.. deus, como é linda, como é tão intocável
como eu queria ser alguém bom
como eu queria ser, mas não sou
tu és, não só alguém que conheço
mas é o melhor que tive um dia
ainda fecho os olhos para lembrar de teu sorriso
é o máximo que posso fazer

desculpa Deus por ter estragado tudo
mas sou humano como todos somos
não culpo quem rouba
nem por eu ser tão indulgente
eu só tentei amar
ainda amo esse amor
que me tira o céu, me tira o mar
faz todo o sagrado não ter mais sentido
sem passos
adeus ar
cheiro que enjoa
culpa de tudo que fiz, e ainda faço
assim, ainda sou triste
e hoje, é só assim
que faço para ter um pouco de você...❞




- marcosask - 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos