❝...sabe como seria a minha primeira nota sobre a tão escrita saudade? Sinto um gosto azedo, meio salgado, como provar água do mar junto as lágrimas, sem saber quem está mais salgada. Lembro ainda daquele milk-shake, mas não me recordo o sabor do pêssego, como era gelado. Prefiro lembrar como foi sentir o sabor do primeiro cigarro, da fumaça misturada com canela e a lembrança de você. Pensei em tomar um pouco de ar, mas o que é natural, não tem me agradado tanto. Sinto saudade. As madrugadas ainda são sozinhas, as vezes me levanto cedo, as vezes olho para o céu, as vezes apenas abro os olhos e os mantenho abertos para não fechar, para não ter novamente a saudade de você. Evito ler, evito falar com alguém, acho que são as horas que é necessário estar só, era o que você fazia, era o que eu não queria que fizesse, é o que hoje faço, não por falta de opção, mas para chegar perto de quem gostaria. É bom, tem me ajudado bastante a lembrar do que você tem me pedido constantemente para esquecer. É um pouco mais de um ano, aconteceu tanta coisa, tudo aconteceu rápido demais. Não esteve comigo quando estive bêbado, quando o sono me derrubou no sofá vivendo o sorriso que era você, quando olhei do alto a cidade que viveríamos, quando li sozinho sobre o céu infinito e a estrela que nunca estará nele. Não vou mais viajar, desisti de viver o que só iria com você. Não vou querer estar lá com o pensamento aqui, com o pensamento em você longe de mim.
Eu te escrevo na proporção que sinto, que vejo as coisas que gostaria de contar, de como ele está enferrujado, de como eu tomei cerveja e no inicio do topor, estava meu mundo de volta nas mãos. Andei por aquela praça, voltei correndo para casa, sorri com um sorriso não só estranho, acho que fiquei triste mais cedo nesse dia. É, me veio a tristeza junto a dose do álcool. Já se passaram das dezessete e cinquenta, o sol já havia se posto, era perigoso dirigir assim, andei por duas quadras, passos lentos, mãos no bolso. Estava só, muito só mesmo, mas era necessária essa minha solidão, era necessário sentir a minha saudade. Queria que soubesse, queria que soubesse do que já sabe. Estar só me deixa livre, me deixa com a liberdade que não gosto de ter. Tento te entender melhor a cada dia que se passa, a cada sorriso com sentimentos e castigo. Meu sorriso de hoje, é um lado ímpar. Ainda te busco nas ruas que nunca te encontrei, ainda espero mesmo sabendo que nunca chegará, ainda sonho em poder dividir tantos dias sem sol, tantas chuvas que nunca caem, tantas palavras que não bastam, tantas solidões, que não é só sua, mas minha também...❞


- marcosask -



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos