❝...sempre somos capazes, mas a nossa principal façanha é causar raiva e transformar tudo em rancor. É assim quando o amor acaba, vira vingança, lágrimas e falta de sensibilidade. O pedido é sagrado, a paixão não deu certo. Hoje, o choro é mais silencioso, as lágrimas não saem mais, secaram, é um estado de não tristeza, de vazio mais vazio. Existem arrependimentos, diversos, tudo foi feito mais uma vez pelo traiçoeiro coração, que não enxerga quando alguém te dar as costas, que não compreende as palavras, que não adianta mais correr, sentir saudade, pedir desculpas pela chuva que caiu, pela palavra que não devia ser dita sem pensar, pelo beijo que no mundo não há explicação. É, o mundo ainda existe, é lamentável ter consciência disso, saber que existem milhões de pessoas, que todas são uma nova possibilidade, mas o coração só quer você. Queria desligar esse amor, queria te dar paz. Agora só me resta parar de sentir, deixar seu rancor e raiva continuar afastando as palavras. Não adianta tentar explicar, não existe uma justificativa aceitável, não haverá mais busca, te tirei o céu e as estrelas, o mar e a chuva, te deixei numa caixa com lágrimas e só. Não foi algo pensado mal, sempre tento fazer o bem, mas nem sempre há compreensão nas coisas desse velho coração. Sempre, sempre será minha, e sou seu quando quiser. Hoje te deixo apenas uma lacuna, é a única certeza que tem, te dedico todas as minhas palavras, meus sonhos e insônias sem paz, te dedico também todo o meu ódio sem rancor. Sei que sabe tanto quanto eu, que toda essa loucura, intensidade e instabilidade, é o meu amor que é seu...❞



- marcosask -




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos