❝...me pego imaginando, quanto tempo passo tentando explicar o que se passa aqui, o que sinto e como penso. Acho que tudo isso é algo inútil hoje em dia, na verdade, desnecessário seria a melhor palavra. Houve uma proposta para escrever um livro cheio de gravuras e textos, para abrir ao mundo essas palavras tão soltas sem asas. Imaginar que pessoas iam ler sobre você e as minhas confusões, criar não só dúvidas, mas uma falta de entendimento do que realmente se passa. Mas mesmo com essa possibilidade, acharia que é um tempo mais do que perdido.
Sinto que sou com uma casa vazia, repito que não há portas ou janelas, apenas paredes brancas. O chão está bastante empoeirado, nas paredes existem algumas manchas do seu batom, tem alguns rabiscos de saudade e um cheiro de café bem quente. É assim, é bem assim que me sinto, como as equações desses livro amarelo de geometria analítica em minha mesa, algo que alguém nunca terá total resolução. É triste, mas gosto da sua instabilidade mesmo sendo estável, da insanidade tendo a serenidade como minha maior aliada, gosto do seu ódio, pois é dele que extraio o meu amor...❞



- marcosask -



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos