❝...hoje tive mais um sonho, estava chorando na sala, estava só, imagino que não tinha mais forças para seguir em frente, queria estar errado, mas era verdade. Alguém perguntou porque chorava tanto, o que poderia ter acontecido de tão ruim. A resposta foi: Hoje foi o pior dia da minha vida. Poderiam ter quebrado os meus ossos, cortado a minha pele, me trancado mais uma vez sozinho, mas feriram o meu coração.
Ainda lembro em todas as manhãs, ao abrir os olhos, como é lindo o seu sorriso, foi essa lembrança que me fez levantar e seguir, não só no sonho, não só na minha ilusão, mas também aqui. 
As vezes, precisamos esvaziar um pouco mais, para conseguir encher novamente. Uma decepção, vem para diminuir algo que parecia ser infinito, é como se o universo fosse tão pequeno, que coubesse na palma da mão. É difícil conviver, é mais difícil saber que esse universo aumenta ou diminui na mesma proporção que o amor. Nosso julgamento cria grades, nos aprisiona e não podemos mais voar, nossos olhos diminuem o foco e deixamos de usar os necessários óculos. 
É assim que me sinto hoje, meio sem ação, com um punhado de reação no bolso, sem expectativa, apenas guiado por mais uma frustração...❞


- marcosask -



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos