Esperando você chegar


Quando tudo parecer vazio,
E na sua vida já não houver espaço para a realidade,
Viaje comigo para um mundo onde as ilusões são verdadeiras,
São permitidas.
Existe um mundo em que as areias são feitas de diamante,
e que nos rios, bem, corre sangue.
É um lugar com cheiro estranho e cor de urânio,
Mas quando atinge o seu clímax, bem.
Eu posso te proporcionar prazeres que você nunca imaginou que pudessem existir,
basta você selar um pacto comigo.
Podemos ser o que quisermos,
eu poderia ser Adão e você Madonna.
Podemos ser os criadores da humanidade.
Esqueça suas preocupações
viaje comigo para o meu mundo,
para o mundo que criei para satisfazer pessoas como você.
Pessoas que desejam riqueza, fartura,
que se irritam com a superfície de prazeres que a vida cotidiana lhe proporciona.
Lá você será a imperatriz absoluta, e eu...
serei o seu fiel escudeiro,
te protegendo de todos os pesadelos que, em seus sonhos, se você ainda quiser ter.
por que pessoas como você merecem o melhor,
merecem poder domar dragões e liderar movimentos em pro de uma nova era.
Nós podemos ser a gênesis de um novo tempo.
Podemos ser a revolução e evolução do sistema.
Venha, e descubra que eu sou seu anjo guardião.
Lá, sempre seremos os reis, detentores da verdade, da mentira, do real e da ilusão.
Somos o tudo e o nada.
Agora venha garota, experimente do meu veneno.
Vamos, puxe o gatilho...



- marcosask -


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos