❝...eu passei mais uma noite em claro esperando o dia amanhecer para você finalmente voltar, acho que de longe o meu desespero pôde ser visto, as palavras que te disse, fez fechar os olhos. Longe de você fico sem rumo, rodeava toda sua casa, te procurava em cada janela, não sei o que fazer. Preciso do seu beijo, de seu abraço, teu carinho, o seu corpo junto ao meu. Queria poder esquecer o passado e começar tudo novamente, não mudaria uma letra, tudo é prefeito até agora, até essa dor que sinto me faz sentir vivo, e vivo para você. Quando você voltar para mim, esse tempo de ausência vai ser apagado, é o que quero, agora e para sempre quis assim. Na sua ausência esta tudo escuro e frio, lágrimas nem existem. Hoje minhas palavras estão tão pobres, vou dormir sem o seu boa noite, sou tão besta, fiquei horas e horas aguardando o que não vêm, procurando quem não mais está ali. Queria que tudo não acontecesse assim, que essas migalhas fossem bastante para me manter vivo. Queria não ser tão claro nas palavas quando estou desesperado. Queria não sofrer tanto com a sua ausência. Um dia você vai me ver com um outro alguém, acredite que não vai ser pelo simples fato de ter te esquecido, isso é completamente impossível, mas sim por eu não aguentar mais sofrer ao te ver em outros braços. Sei que gosta de mim, que não é amor mais gosta, e honestamente, não quero saber. Mas se eu tivesse esse pouco, seria o bastante para ter as poesias, o café, o dia não melhor que os que passaram, mas o ideal para ter o seu sorriso fora do meu bolso e guardado junto a minha alma. Não me trate ou guarde como um desejo, pois sou a realidade que você não quer enxergar...❞



- marcosask -


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos