❝...hoje sei que a saudade não é só uma lembrança que a memória quer manter gravada, ela está nos cheiros, nos objetos, nas musicas e no coração. Ela fica depois que aquela chuva passa e deixa o chão molhado e quente, depois que o cheiro úmido se exala entre as pessoas correndo de um lado para o outro e nós ficamos ali, imaginando onde o motivo da saudade está. A saudade esta na poesia que li e não me canso de ler novamente tentando achar entre cada letra o meu nome. A saudade esta nas lições que a vida precisa nos dar diariamente para agente não errar nunca mais. Ela esta nas flores que se mantêm vivas nos jardins, nos filmes que deixa nossas mãos suadas e os olhos cheios de lágrimas. Ela esta num lugar onde esta toda a nossa essência, onde nós buscamos luz e abrigo, onde procuramos o conforto quando ela precisa sair, ela não está só nas minhas lágrimas ou em minha alma, mas a minha saudade é você...❞


- marcosask -



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos