algo que se perdeu na história



❝...Sabe de uma ****, melhor mesmo parar esse papo por aqui... Não tô a fim de ser julgado, culpado e condenado por vc... Eu sei o que sinto e o que quero... Você não imagina que, por muitas vezes, me limito, a minha insignificância, só para te ver bem... Mesmo que isso me mate por dentro... Mas não mereço ser hostilizado por que vc sente, sei lá o que, e resolve maltratar seu objeto de desejo...


Ate hj, tudo o que te ofereci, foi o melhor de mim... Se isso não eh suficiente, td bem, te respeito... Mas eh td o q tenho p dar... Se isso te machuca de alguma forma... Me desculpe.. Eh que quando gosto, eh de verdade... Continuarei gostando de vc, pq pouco me importa o q vc sente... O que importa, eh q eu tenho a capacidade de me apaixonar pelo que ha de melhor nas pessoas... Uma pena que essa pessoa seja vc... E Que tá em outra...❞


- marcosask: 11/03/2015 -

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos