❝...uma curta história, a lembrança, o fim resumido, é bem assim que esta sendo e talvez seja exatamente como tem que ser. Uma coisa é certa, inquestionável e não adianta mudar o sentido ou a palavra. Ela será única. Saindo um pouco de mim, as palavras certas são assim: Você conhecerá muitas outras pessoas, terá até um tal flashback com uma ex namorada, vai ter novas ficantes, uma outra namorada, mas ela continuará sendo a sua preferida, por mais que nunca tenha sido necessariamente uma namorada. Vou provar outros beijos, me sentirei tão frustrado e triste, algumas vezes, ao perceber que aquela garota loira e linda, cheia de cheiro e sabor, não beija tão bem assim. Tocarei em outros cabelos, uns mais curtos, outros mais longos, cheios, vazios, lisos ou cacheados, mas de qualquer jeito que sejam, a falta será dos seus cachos, onde meus sonhos se perdiam, pelo que meus dedos sentiam. Sentirei outros cheiros, alguns perfumes amadeirados, cítricos, doces e até amargos, mas nenhum, nenhum de todos os cheiros do mundo, vai se comparar com o da sua pele, que era um cheiro tão bom que me fazia fechar os olhos, suspirar profundo e achar que o mundo ainda valia a pena. Vou chorar, todas as noites, baixinho e calado, sentindo a maior saudade que já senti em toda a minha vida, tentarei olhar para os lados procurar o passado que foi tão pouco, mas tão desejado, vou ver a vida passando, tudo se degradando junto a mim, sinto uma falta quase mortal da vida que poderia ter com ela, como seria bom te ver todos os dias, ser a última e primeira coisa que meus olhos vêem após cada dia que morreria e nascia entre agente. Vou entender da pior maneira possível que a amo. Que vou fazer fazer de maneira completamente irracional ela ser eterna, eterna em mim. Vou até conhecer outros nomes parecidos, mas nenhum será o dela, vou sentir uma dor no peito ao imaginar qualquer similaridade e lembrar o quanto ele é lindo. Ao ouvir, minhas mãos estarão tremendo como agora, ficarão suadas e formigando de maneira tão incontrolável que sinto dor ao passar as unhas tentando conter essa sensação. Meu celular toca, quem sabe após alguns anos, após milhares de vezes, ainda vou desejar receber ou realizar uma ligação, não minha ou sua, mas a nossa ligação, onde as horas passavam sem sentir, onde conversávamos bobagens e possibilidades, quando marcava onde e quando ir te buscar, não importa onde for. Assim como qualquer sms perdido com o tempo, que um dia estavam com ela e foi transmitido para mim. Vou ler palavra por palavra, detalhadamente cada letra que veio de você, imaginar que um dia, houvesse um suspiro meu em você. Me sinto como um idiota, mas quando se trata dela, pouco me importa, ela é a única entre todas que um dia achei que fossem. Ainda é minha, mesmo que esse título seja só em mim. Quem sabe ela continuará sendo minha e eu dela, mas a vida tem que continuar. Ela deve estar fazendo hoje um esforço descomunal para me esquecer, talvez por alguns anos, ou até quando toque a nossa música, quando existir as páginas do livro até a nossa cor. Talvez venha com a lembrança uma pequena tristeza, mas com grande afeto, assim como ela sempre me fez imaginar, que ainda sou a escolha dela, o desejo forte, mas a vida fez outras escolhas com outras opções. Reticências, minha vida é repleta delas, nunca sei onde elas começam e eu termino. São assuntos não concluídos, desejos não realizados, o maior e único amor da minha vida, se perdeu pela minha incapacidade de não saber amar de maneira correta. Um dia vou passar por perto da sua casa, na verdade, vou passar uma, duas, três e até mil vezes, tentando achar um jeito de te ver, para tentar descobrir se depois de alguns dias ou anos, ainda mora ali. Talvez uma dia ela passe perto da minha, acredito sem a intenção de me ver, ela pode passar pela rua, vai passar pela frente e até me ver, é capaz de falar um “Oi” e continuar indo em direção ao seu destino. ela sempre foi decidida, admirável, enquanto eu, vivo em meus planejamentos não concluídos, nesse caos de indecisões, em meu universo de contradições...❞



- marcosask -


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos