❝...queria te falar que não te amo mais, definitivamente eu não atravessaria toda essa cidade só para ver como você vai estar ao sair de casa. Porque você não é linda o bastante. Eu nunca deixaria de sair com todos os meus amigos só para ir em algum lugar, só porque você estaria lá. Eu não ouviria as músicas que nunca ouvi e nem iria ler as letras para saber o que significam, eu nem sei que tipo de música você ainda gosta. As vezes esqueço até do seu sorriso e na boa, que motivo teria eu para lembrar? Você não é o tipo de pessoa que me faria ficar acordado só para ver se vêm alguma mensagem sua na madrugada. Entende que eu não amo mais você. 


Você não é só tão linda o bastante para me fazer atravessar uma cidade, mas eu atravessaria até um continente para ver quando você me diz que não está linda nessa manhã. Eu nunca deixaria de sair com todos os meus amigos para ir em algum lugar só porque você está, mas tudo que fiz ultimamente com eles foi pelo único motivo de você estar presente, eu ficaria com você em qualquer lugar, ficaria até calado vendo todo o tempo passar. Eu não só ouviria as músicas que nunca ouvi, mas aprenderia a cantar e até arriscaria tocar cada uma delas, só para você prestar atenção em mim durante cada maravilhoso cinco minutos. As vezes esqueço do seu sorriso quando os meus olhos estão abertos, porque não dá para viver o tempo todo sonhando o quanto é bom te ver assim, por isso fecho os meus olhos a cada dez minutos, para viajar até você. Você não é o tipo de pessoa que me faria ficar acordado só para ver se vêm alguma mensagem sua na madrugada, mas fico dias e noites imaginando quando os seus dedos me enviarão até um espaço vazio, sendo que nesses três segundos entre o digitar e o enviar, foram meus em você. Entende que não amo mais você, porque isso não é amor, mas também não sei o que pode ser...❞




- marcosask -



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos