❝...por mais uma vez, hoje o quarto esta vazio e cá estou eu olhando aquela moldura de dor, aqui agora é cinza, somente sinto o cheiro do perfume que foi derramado junto ao espelho, quebrado pela manobra mal feita ao tentar pendurar de maneira que não conseguisse ver os meu próprios olhos, onde o reflexo revela o quanto meu coração esta atropelado pelo verbo partir. Adeus amor, hoje sinto gosto amargo na garganta, vejo como o beatles falam sobre todas as pessoas serem sozinhas, aqui é um quarto vazio ecoando uma versão quase fiel de - black - deixando ser levado por - go with the flow - do queens of the stone age, onde diz que é necessário seguir a correnteza mesmo que seja um novo engano. Tento tirar um som da minha voz, o mais baixo possível para não ser mais alto que meus dedos nas teclas, onde as minhas palavras são perdidas e amargas. Hoje queria sair por ai, ficar com a primeira que me olhasse, queria pintar um sorriso no rosto e fingir estar curtindo tudo isso, queria ser vazio e promiscuo, ser só cheio de tesão com o coração vazio, não queria ter medo do amor sair pelos olhos. Mas como te disse, tenho medo demais, medo que ocupa os meus pulmões e me fazem respirar mais profundo e rápido, que congela as aterias e esquarteja minhas pernas fazendo ficar imóvel sem dar um passo além. O medo quebra esse quarto vazio ilustrado em todos os lados por uma princesa que não está ali na porta me olhando, mas está diante das tantas mensagens enviadas, registradas onde não queria mais ver, mas nesse passado, existe o presente que quero viver, não quero mais uma tempestade, mas se vier, que arranque tudo e me recomece para não mais te deixar...❞



- marcosask -


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos