❝...sempre isso, sempre fazemos tudo isso, agente se machuca, nos ferimos e até nos exaltamos, sempre alguém dá as costas, se eu não pedir desculpas e falar que precisamos conversar, ali morre o assunto e meu medo de isso ser o fim me deixa com o corpo trêmulo. Sempre te peço para voltar, sempre peço para ficar. Mas sempre te deixo ir, mesmo que leve mais da metade do melhor que tenho, deixa comigo somente a saudade ocupando todo o espaço vazio. São as lágrimas que revelam meu orgulho de ser bobo, é uma dor que se junta a saudade de você, meus pensamentos só sabem lembrar do seu nome, sei que sou complicado demais, chato, idiota, uma pessoa tão difícil de lidar, ciumento e inseguro por não conhecer os seus passos. Mas não sei pedir isso, mas gostaria que não desistisse de mim, de nós.. Perdoa o egoísmo de te querer só para mim, mas meu sorriso envergonhado não existe sem que o motivo seja você, perdoa os ciumes quando te vejo em outros braços, a minha atenção excessiva, sei que precisa ficar sozinha às vezes, eu não sei como se faz para soltar as suas mãos, nem que seja por poucos minutos. Perdoa pela implicância de querer cuidar de você todo o tempo, pelo silêncio que as vezes deixo ficar, até pelas poucas palavras, muitas vezes também pelo excesso delas, me desculpa por esse jeito tão desajeitado e desengonçado de te amar. Mas não sei como te amar de outra maneira, não sei te dividir com outros a sua atenção quando esta ao meu lado, não sei ser tão delicado quanto gostaria, acho que nunca sei cuidar de você como deveria, não se te dizer as palavras certas, na hora certa para te deixar mais calma com o meu nervosismo. Na verdade, não sei mesmo quase nada de relacionamentos, mas só sei o que sinto. É um jeito torto, um jeito completamente idiota, um jeito excessivo, mas é um jeito que nunca imaginei. Só te peço ainda, que por mais que esse jeito te incomode, não desiste assim, não foi fácil chegar até aqui e saber que devo desistir de você, como já fez de mim...❞




- marcosask -



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos