❝...sabe quando, em alguns momentos da nossa vida, agente lida com a possibilidade de uma morte e percebe como é raro aproveitar os mínimos momentos dos nossos corridos dias, penso o pouco que faço pelas pessoas, quais as lembranças que teriam de mim, mas acho que o pior de tudo é o arrependimento por momentos desperdiçados. Eu não queria ser só mais um mochileiro da vida, alguém que veio e não ficou, ou passou despercebido e seguiu em frente sem se quer olhar para trás. Queria muito ser A pessoa na vida, queria ser lembrado com sorrisos sinceros e engraçados, como alguém diferente dos demais, mas alguém quer merece ser lembrado, nem que seja só por breve momentos, mas que quando alguém arriscar em lembrar, que venham sorrisos junto as palavras. Acho que depois de tudo, compreendi que dar oportunidades, mesmo que quebre a cara, vale a pena pelo que se vive, ao menos crescemos com nossos erros, no meu caso, aprendo de maneira mais cruel, como fazer para superar. A felicidade é ainda algo distante, mas vivo com o suave cheiro dela, não é que seja uma regra, para várias pessoas ela vem de maneiras diferentes, mas para mim princesa, ela tem o seu nome, não adianta procurar em outros locais quando já sei onde é a sua casa...❞



- marcosask -




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos