❝...sou vulnerável, tão difícil assumir isso, assim me trono ridiculamente sem noção. As vezes pareço ter uma armadura, meio que satisfeito, engraçado e centro de atenções, assim dá um ar de superioridade, de forte e bem resolvido. Tudo isso fica na primeira impressão, mas quando conseguem tirar o mínimo de mim, é visivelmente evidente a minha fragilidade. Apatia, pois é, isso é o segundo nome do meu coração, tão vulnerável como um sorvete que derrete ao sol, quando há o mínimo de demonstração de carinho, quando alguém limpa minhas mão sujas de gordura, o simples ato de afeto o dilacera, implode, despedaça o mínimo de dignidade que ainda resta, se é que nesses casos, existe dignidade. Meus desejos mais ardentes, não são paixões vulgares, não uma explosão que faz esquecer o pouco de juízo que ainda tenho. A essência do que quero é algo meio piegas, é sim anêmico comparando ao mundo atual, o clímax pode existir em apenas tocar nas suas mãos. Sou uma bomba, contando o tempo, esperando o pior momento para explodir...❞



- marcosask -




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos