❝...vai chegar, vai ser um dia que a distância nem vai existir, vou te ver tão de perto, todos esses quilômetros serão apenas alguns passos para ser um novo momento, um momento meu e seu. Vai chegar o dia em que vou poder falar que te amo e ver em seus olhos tudo que preciso ouvir, vamos poder andar de mãos dadas nas ruas, não vai existir medo, vou poder finalmente te abraçar, te pedir em casamento, ter filhos, todos bobos, engraçados e envergonhados, todos com o seu sorriso. Não vai mais existir obstáculos. Vamos provar que todos estavam errados, que podemos sim dar certo, por mais que o tempo passe, por mais que a distância exista, vamos provar que as palavras são fiéis ao que realmente existe. Seremos felizes, ao ponto de incomodar quem esta perto, seremos invejados e visto como exemplo de um louco e verdadeiro amor, como sempre foi. Afinal de contas, o que importa já que é junto que estamos. Queria ouvir um dia, você me dizer que queria que eu ficasse, queria te ouvir dizer que fui a melhor coisa que já aconteceu na sua vida, que essas minhas palavras sejam tão suas, que nossos beijos serão visto e guardados em segredo pelas milhares de estrelas de todas as nossas futuras noites. Vai chegar o dia, que para eu te ver, será necessário somente abrir os olhos, pois hoje, só consigo quando os fecho...❞




- marcosask -



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos