❝...me orgulho quando leio tudo isso e mesmo após tantas negações, tudo se mantém
sabe, nunca gostei muito de nada que faço
meio que sempre acho o quanto poderia melhorar
mas quando se trata de tudo isso aqui, vejo que existiu algo bonito em mim
sei que a saudade que tanto falo, é o que preenche qualquer lacuna vazia
a única coisa que a rebate, é a certeza da minha vontade
você

há muito tempo, não existe presente em mim o teu verdadeiro cheiro
sim a lembrança do toque, o gosto que me invade
mas o corpo sente sede de você
só que talvez, nada disso tenha sido tão importante

como te disse:
- vai, se quer ir.

o que mais me dói é imaginar o vazio que essas palavras trouxeram
é ter a certeza que sentiria dor mesmo vivendo qualquer momento da minha vida
sabe o céu cinza?
é a saudade que não sacia, exala, ela simplesmente me invade

traz a falta onde deveria existir presença, onde me pergunto por onde está você
se transmite por aquela música que a sonoridade não tem nada haver com a realidade
faz mostrar um olhar triste, cria choro onde deveria ser paz
o que poderia se considerar passado, se faz presente no próximo sorriso sem graça
talvez nostálgico
mas é o que sinto escrevendo coisas que não tenho como mostrar
ter coragem de ligar e medo de ser ignorado
como se o amor sobrevivesse sendo dosado pelo ódio
nunca prometi sumir da sua vida, não me culpa por isso
apenas cumpro o que talvez nem tenha prometido de maneira formal
não sabe de mim tudo o que não quer saber
pois antes que eu diga qualquer palavra, tenho certeza que já leu meus pensamentos

mas, como sou, do jeito que vivo
fico aqui
querendo te encontrar no café da manhã,
quando me falta sono e você me diria que quer ficar mais um pouco na cama
te busco nas frases de qualquer livro que folheio, independente da sua capa
nas músicas que ouço e por muitas vezes, tenho medo de repetir

eu não sei outra forma de te encontrar
mas talvez, tu ainda se lembre de mim
sabe onde é a minha casa, meu pedaço de céu, meu único lar

eu acredito que a felicidade te rodeia como um dia fiz
seus sorrisos tão lindos alegram o mundo para quem você o mostre
pois é impossível fingir que não tem acontecido nada nesses últimos dias
tantos sonhos
tantas palavras
tantos, tantos...
e por mais que eu até tente
sabe que sempre vai me encontrar
basta estender a tua mão, para compreender que dali eu nunca sai...❞



- marcosask -




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos