❝...ps: isso não é ainda o que você gostaria de ler...❞

❝... depois de um tempo, você disse que me amava, e apesar de todos os traumas da vida, vivi esse amor quando estava perto de mim. Seu olhar me dizia que o mundo não ia acabar, segurava forte minhas mãos, dizia que ia mas depois de um tempo, iria voltar. Sim, te amei mesmo tendo certeza que em algum momento iria me abandonar.
Todo amor vem acompanhado de saudade, ela machuca e por mais que naquela época eu não merecesse, tanta coisa me fez chorar.
Mas isso é algo que foi esquecido, devemos lembrar dos erros, falhas cometidas por motivos que não tinham a minima necessidade de acontecer.
Como dizia Renato: "onde você está agora além de aqui, dentro de mim".
Não foi diferente, na verdade foi bem igual ao que já vivi, mais uma história para lembrar, tantas coisas que eu diria um "e se" antes de cada momento.

Eu deveria te ver ir embora todos os dias?
Deveria ter segurado suas mãos?

...e se teus cabelos tivessem um cheiro diferente, será que estaria aqui hoje?

Pode até parecer bobagem, mas minhas atitudes são as mesmas desde quando prometi amadurecer, olha que tinha 15 anos na época dessa promessa boba. E sim, estou tentando te justificar.
Talvez nossos amores não fossem iguais, esperávamos um do outro, ou talvez você tenha sido clara e eu, lerdo, não consegui compreender.
Meu coração se tornou algo egoísta, nem sei mais se faço as coisas levando em consideração o que ele me pede, não sei se é certo, mas tem evitado algumas lágrimas minhas. Sim, minhas.
Queria chegar um momento em que não vou sentir mais nada, isso mesmo, mais nada. Acho que estou tão frustrado ao ponto de não querer viver mais nada além do dia que acabou e o que vai nascer, sem expectativas, sem esperanças do céu que não é mais azul por culpa sua, sim... por culpa sua.
Meu azul só é azul com você.
Precisei de algumas gotas de lágrimas para compreender, em voz alta, tantas entrelinhas. Sinto como se tudo fosse tão errado que não tinha como dar certo. O que devo fazer agora, já que meu único objetivo se soltou de mim?
Te vi gritar todos meus defeitos, como nossa história chegou a um ponto "insuportável".
Lembra de quando usou essa palavra comigo? Tudo isso que falei é exatamente até aquele momento. Não tenho como negar as mentiras, o celular em modo noturno, minha rupa na cor vermelha, eu queria superar tudo isso e me tornar alguém novo, quem sabe assim os astros mude quem sou e me molde alguém merecedor de você.
Sou pecador, por mais que tente, minhas feridas não se cicatrizam, a cada beijo, troca de olhares e sonhos loucos sem a minima explicação lógica, existe um amor que não há calculo perfeito que traga um resultado aceitável.
Saudade é você, aquela que guia meus sonhos, se faz presente em cada momento dormindo, o que passei por toda vida esperando...❞



- marcosask -


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos