❝...plumas, lençóis e almofadas brancas, um céu sem cor azul. Queria te dizer que não sei mais escrever como antes. Acho que tenho pagado um preço bastante alto por tantos sonhos sem o devido sentindo. Bem, estou ainda aprendendo a modelar essas lembranças de maneira que não prejudiquem tanto meu dia, esses sonhos são os que mais influenciam meus passos. Acho que todos sabem disso, talvez seja o que há de mais importante em mim. Sei, não estou escrevendo como deveria, mas isso significa que o tal vazio está mais uma vez tomando conta de mim.
Ontem, a noite teve gosto de dia, sabe aqueles dias quentes e silenciosos, quando é um feriado prolongado e todos, até os vizinhos barulhentos saem da cidade?
Durante toda noite foi exatamente assim.
Mas, acho que te devo desculpas, meio que isso tem se tornado uma rotina para mim, sempre me desculpar por erros, que de algum modo, tenho a sensação de ter cometido. Sou feio por ser assim, tenho uma deformidade que não consigo explicar, minha cabeça anda rodeada de tanta coisa que dá vontade de gritar bem alto de vez em quando, só para fazer com que as pessoas entendam meu silêncio, essa falta de vontade, até essa depressão, é real aqui.
Me desculpa por tudo isso, por ter sido tanto ao mesmo tempo ser um nada, eu só queria que todos ficassem bem e mantivessem uma distância segura de mim.
Quero tanto te manter aqui, mas no final, só tenho te machucado, e isso me dói demais, você não tem noção de como me sinto ao admitir isso todos os dias em minhas orações.
Sou um peso, faço apenas que as pessoas tenham uma leve sensação de felicidade, mas com o passar do tempo, meu vazio engole tudo, minhas reclamações invadem nosso silêncio e minha insônia faz todos especularem motivos que nem eu mesmo imagino.
No final, todos se cansam, e não posso pedir para ninguém ser diferente.
Isso cansa, é difícil falar, mas a verdade é que minhas queixas de cansaço não é do que tenho feito, sim estou cansado de mim, cansado de olhar meus traços e não ver nada bonito ou agradável. Acho que continuo sendo levado a cair em meu próprio esquecimento, sem a necessidade de voltar, ser lembrado, visto, chamado. Mereço perecer sozinho, sofrendo as consequências de ser eu sem culpar mais ninguém...❞



- marcosask -


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos