❝...em cada poesia, texto a texto que conheço e reconheço como meu
são guardadas palavras, muitas soltas, velhas e dignas de uma agenda com páginas amareladas
elas ressoam o que existe dentro de mim e sei que também te atinge
não me importo de outras interpretações
só me preocupo como sou ouvido por você
Minha voz ainda é desafinada, sem ânimo ou cor de céu
mas é para ti que canto
o que fiz, foi só pra você.

grito porque dói, poderia roubar palavras alheias
assim diminuiria o que tanto me faz adormecer a nuca
e teria palavras mais bonitas para mostrar
mas de que serve estampar beleza sem ter

amor, minhas palavras estão praticamente esgotadas
sinto falta de quando o sorriso me levava ao mar
quando simplesmente ver o mundo
era criar metáforas constantes sobre nossos passos

hoje, não tenho certeza se escrevo para preencher algum vazio
sou se são palavras que ainda restam no coração...❞


- marcosask -


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos