... confess


❝...acordei como se não estivesse nada para fazer,
olhei para cima, fechei os olhos e abri novamente.
tentei esvaziar ao máximo esse processar de barulhos que o mundo tem
apenas para tentar fazer algo diferente, pois tudo ultimamente tem sido igual demais.

- sou pequeno sabe?

certos dias, como hoje, onde essa gripe não cessa, a febre não cede
que eu simplesmente desisto

- não se orgulharia de mim se me visse assim

hoje estou um caos, ontem também estava e não me recordo mais quando o sorriso era simples

- eu não gosto
- você tem nojinho de tudo (dizia lindamente)

acho que eu nunca imaginei estar agora onde estou
por mais que eu seja tão desorganizado, parece que cada passo me leva ao "nada"
é inaceitável me sentir assim
é como se meu sonho do trem simplesmente estivesse atropelando meu corpo
e por mais que eu sinta dor, aguardo tudo para ver o resultado
como se eu sentisse que devesse manter esse anseio pela minha própria destruição

é verdade sim, eu não consigo parar de me decepcionar
mas o que me dói é decepcionar as pessoas
fiz com você

é tanta coisa, ruas, estradas vazias completamente congestionadas
deixo a planta morrer como se comprar outra fosse sedar a dor
sabe, quanto mais penso, mais profundamente estou indo

fecho novamente os olhos, deixo os lábis falarem sem voz

- tudo isso vai passar

talvez a sanidade que sempre tive, era estável até o momento onde eu tinha segurança
mas de um momento para cá, parece que tudo bagunçou
não quero que alguém olhe depois para mim e fale que não tentei
mas ...será que a solução é dar mais um passo para baixo?

talvez eu tenha pensado demais
é bem provável que esperam muito mais de mim do que eu mesmo
me conheço, sei os palpites, ironias, entendo cada palavra que falo e quase ninguém compreende
por dias e dias como esse, me pergunto sobre o que pode me tirar daqui

será que a solução realmente é não fugir disso tudo?

eu sei o que é minha falsa alegria
o sorriso que tenho disfarçado ultimamente
são momentos meus, onde todos os caminhos me levam
é uma rua sem saída
aquele semáforo sempre na cor verde que não me deixa olhar para os lados

sabe aquele dia que o velhinho me pediu desculpas mas disse que eu iria pagar?

eu poderia repetir tudo aquilo milhões de vezes
não me importaria com o calor, a sensação de ter feito algo ruim
não me importaria com nada
não me importo com nada
quando o assunto é você...❞


- marcosask -



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos