❝...sentei naquela praça fria
olhei os barcos que incansavelmente bailavam de um lado para o outro
todos em sua perfeita sincronia

ascendi um cigarro, meu segredo
feito para te contrariar
me entorpecer

naquele março, foi o que mais fiz
para te contrariar

o gosto mentolado forte
a fumaça preenchia tudo aqui que eu queria esquecer
como se os buracos da minha vida fossem também sufocados

a sensação é péssima, não lhe tenho outra palavra
mas mesmo assim, com aquele amargo descendo garganta abaixo
é algo ruim que eu tinha plena consciência de ter cometido

após algum tempo, penso na morte, talvez por estar anestesiado
por tentar me desligar de maneira improvável
a dura escolha que fiz e não sei como resolver

queria me despedir de ser, humano, pequeno e infeliz
o que dói não está só em mim, você sente
ou diz que sim para amenizar minha dor

mas hoje, apenas ascendo um cigarro
dois, ou talvez três

talvez assim te contrarie mais e venha brigar
bater em minhas mão e dizer que não preciso mais fazer
que essa concha vazia voltará a ser preenchida
onde o vento não mais me guiará

...mas tudo não passa de ilusão

me desculpe mais uma vez, mas apenas ascendo um cigarro
dois, ou talvez três

são ciosas que me rodeiam e tomam o controle
o meu amor era puro, mas agora não está
a única certeza é que vou estragar mais uma vida
apenas por não ser maduro o bastante
e nunca saber lidar

sinto muito por te deixar ir
por não ser forte o bastante e te contrariar

me desculpa por tanta coisa
me desculpa por sentir demais...❞


- marcosask -


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos