❝...o mais bonito disso tudo é que com o passar do tempo, passamos a conhecer os nossos detalhes e tudo parece ser uma dica. A gente passa a perceber como os olhos se buscam, as mãos tocam cada uma o seu céu. Onde pode até existir um ponto final, mas ele simplesmente se transforma em vírgula, uma só palavra pode trazer sentido as entrelinhas de um livro escrito num idioma desconhecido, único, reconhecido apenas entre seu remetente e destinatário.
Ontem acordei às 3 da madrugada, incrivelmente fazia frio, mas eu tinha acordado sorrindo dessa vez, como se eu tivesse mergulhado num deslumbre entre a vida que temos e a melhor expectativa de vida que poderia existir. Bateu um pouco de tristeza após os primeiros dez segundos, quando fui me dando conta de que eu estava deitado em meu quarto, a porta entreaberta, o computador ligado mostrando o resto de meus trabalhos que não consegui finalizar ontem. Não me recordo como cheguei na cama, de ter tirado a camisa e fechado a janela.
Levantei, fechei o computador, fui até a cozinha buscar um pouco de água, abri aquela gaveta bagunçada, escolhi um remédio para me apagar e deitei novamente.
Nesses trinta minutos até o efeito chegar, me lembro de imaginar se eu pudesse apenas dormir, morar nesse sonho, me desconectar dessa vida e ser algum personagem de um conto de fadas. Lá eu podia te abraçar, não tinha medo de machucar mais ninguém, o mundo era bastante comum, mas a vida parecia ter sentido.
Mesmo que a sensação de perda estava imensa, tudo isso me acalmou um pouco, meu coração esta angustiado demais e tenho perdido a esperança do que devia fazer daqui em diante.
Sabe, vou continuar batalhando, talvez fazer algo que nunca fiz, tentar construir um jardim colorido para sentar no final da tarde e assistir mais um final de dia, com uma xícara de café feita por você...❞


- marcosask -

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos