❝...li, li novamente, li mil vezes para perceber o quanto existe de você em mim sem que haja um mínimo esforço. É tão fácil ver quem é dono de quem. E parece que nada muda, por mais que me pedisse negação, nada me importa quanto o assunto é você. Não tenho como explicar o calor que sinto no corpo, o cheiro que exala quando minha pele está colada na sua. Seu toque, cada pelo, tudo em você é o que me faz compreender que a vida ainda vale a pena. São momentos assim, durante a noite, fico imaginando como tudo poderia ser melhor, talvez se eu não tivesse dito certas palavras, muitas delas tão duras e sem a real necessidade. O amor sempre existiu e sei disso, mas eu corrompi a cada lágrimas que descia e eu não admitia que fazia parte do que estava sentindo. Você me pedia para ser menos, era uma briga entre o que sinto e o que devia fazer para te ter ao meu lado, você me pedia para ser mais, e eu entrava nesse mesmo conflito.

O que é devemos fazer quando tudo isso faz o amor perder seu sentido?

Como faz para esquecer o que é necessário mas não é o que quero?

Como me afasto se tudo o que sinto é completamente contrário aos meus sonhos deslumbrantes sobre os dias de ontem contrariando o amanhã?

Como controlo tudo isso que só me faz perder o controle?

Maldito coração, calado vai continuar. Me fez ferir outros céus e agora só vai fazer sangrar o meu.

Vou viver essa constante luta e mostrar que a consciência é mais forte dos dois, assim vou passar meus dias até quando o último suspiro chegar. Tudo é tão incerto hoje, dói tanto, até mesmo que a única certeza significa machucar tanta gente para não chegar até onde deveria ir.

Ultimamente meus sonhos, que são confusos demais para interpretar, tem trazido sorrisos simples, as vezes estendo as mãos para que uma pluma de cor branca, pouse suavemente em mim, é como se por mais difícil que as coisas estivessem acontecendo, a luta constante não me leva a lugar algum.

Ah meu amor, como eu gostaria de ser claro em minhas palavras, são confusas até para mim. A vontade que tenho é inexplicável, eu já pensei em fazer tanta coisa, mas em nenhuma delas estarei feliz, pois de todas as dificuldades que vou ter, nenhuma se compara a sensação de perda que carrego no vazio de meu coração.

Me sinto seguro em seus braços.

Meu coração dança no ritmo dessas palavras soltas e me fazem pisar no pé quando não há sincronia. Minha luta hoje está apenas pautada em não sofrer demais, pois é algo que já faz parte do que escolhi, mesmo sem saber como chegar, apenas fecho os olhos para amenizar a saudade, por mais que o diagnóstico de loucura esteja cada vez mais próximo, a saudade é grande demais para conter.

E assim te declaro como minha fraqueza, não somente de amor, assim você reconhece o que nunca deixei ninguém interferir.

Ontem, sonhei novamente com você, é impossível não acordar sorrindo no outro dia, mas é uma questão de pouco tempo até me dar conta que estou sozinho na cama.

Bate sim, uma pitada de tristeza matinal.

Queria poder morar em um sonho, ver as cores turvas desbotando, não me ferir mesmo que alguém faça comigo, te ver, sorrindo em minha frente, sem dor, sem ressentimento, apenas estar no melhor lugar do mundo. Lá existe abraço, as palavras incompreensiva são sinônimos de sorrisos sem graça, existe um silêncio e é onde mora nossa paz.

Me sinto um pouco angustiado agora, o dia já vai nascer e parece que desde quando acordei, nada fez o mínimo sentido.

As vezes pode parecer que eu tenha esquecido de tudo, mas talvez seja minha cabeça tentando fazer com que eu mude e deixe de dar tanta atenção.

Não sei o que fazer...❞

- marcosask -

++


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos