❝...eu poderia
deixar e assim esquecer nosso primeiro beijo
a primeira troca de olhares
a responsabilidade por fazer uma imensidão
em um gesto ingenuo mas culposo
deixar aquele maldito sábado perfeito
onde o colorido lhe caberia muito bem

poderia ter fechado meus olhos
apenas ser profissional onde deveria ser
mas a cada pausa
o coração também se estremecia

poderia ter deixado o medo de me magoar tomar conta
assim sentiria menos
viveria menos
me calaria mais

poderia deixar de se fazer presente
fazer meu coração repousar enquanto o tempo se passa
sei o quanto dói, sei também o que fiz doer
por medo, por aceitar amor, por aceitar

estraguei tudo
colecionando pessoas para tapar um vazio
seu vazio
era a única forma alcançável de me fazer seguir

eu queria poder me esquecer disso
como se a possibilidade de voltar no tempo existisse
mas poderia correr o risco de acabar
quebrando o que existe entre nós

se soubesse que teria lágrimas
teria te deixado antes de te conhecer
poderia apenas ter te visto no primeiro dia
e viveria aquele primeiro dia por toda minha vida

poderia torcer de longe pela tua felicidade
se isso realmente fosse te fazer feliz

mas, não quero
quero tentar te fazer feliz mesmo não tendo uma palpável felicidade
quero te provocar lágrimas às vezes, pois isso é o amor
quero poder ir, te deixar ir também
mas com a certeza de quando voltar
um estaria esperando pelo outro
com o sorriso no rosto
aguardando o momento do beijo
selar o pacto que sempre existiu entre nós...❞


- marcosask -




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos