❝...certas coisas sobre mim, nunca terão explicação, por mais que tente, acredito que nem eu teria uma lógica aceitável aos meus ouvidos. Queria poder ser mais claro nas minhas insônias, falar dos meus sonhos que parecem pesadelos, e finalmente dizer o motivo que me mantém sempre em silêncio.
É difícil acordar todos os dias sem dormir, amar o que não se entende e sem a capacidade de dar explicações. Queria ser alguém egoísta, medroso e inexperiente, não dividir o que sinto com esse mundo sujo e vazio.
Eu tentei te proteger da solidão que me castiga, mas a única coisa que consegui de fato, foi me congelar e te fazer ausente das minhas mãos.
Logo você, que é onde meus sonhos vaga durante a caminhada pelo mundo, como se fosse fácil te encontrar outra vez. Sei que sou alguém comum demais, que não gosta de nada e sempre acaba sozinho olhando os raios entre chuvas e trovões.
Não sei mais nada sobre você, mas tenho certeza que tem planos concretos para guiar seus passos. Existe muita gente andando por aí, cada uma mais especial que a outra, mas de todas as possibilidades que existem, você é minha lembrança mais linda, o cheiro que não sai da minha boca, o amor que na verdade, nunca saberei lidar...❞


- marcosask -


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos