❝...eu te guardei, de uma maneira que nem que queira, consigo te fazer mal. hoje o dia foi triste, e já há muito tempo tem sido assim, são três anos, desde o dia que te enxerguei, não consigo mais fechar os olhos sem pensar em você. Imaginei diversas vezes como seria caso algo desse errado, se não houvesse convites e sorrisos, sem rosto pitado, sem o toque, sem o sorvete derretendo no dia gelado. Amor é uma bobagem que sentimos ser necessário, traz dor e conforto, está escondido entre seus cabelos, teu jeito de andar, a cada passo seu, tenho certeza que amo mais, não é expectativa, é a realidade que não devemos acreditar. Não tenho mais o mundo com você, tenho apenas a sobra do que tudo foi, peço pelos ares que meu silêncio nunca te incomode, enganei a minha vida, não tive a intenção de fazer na sua.
Tenho tentado não ser mais justo, as pessoas me crucificam o tempo todo, queria ser vazio apenas, como fui há alguns anos atrás, onde só via o dia de amanhã como um simples contar de horas, não precisava criar expectativas, não esperava por ninguém, e ninguém me esperava. Sei que não há mais espaço ai para mim, tudo foi levado pelo vento, o amor acabou e foi para seu devido lugar.
Mas, estou expandindo minha mente, deixando o coração de lado, vivendo colecionando estrelas para admirar, ser dono sem poder tocar. Hoje não de divide o chiclete, não abre a porta antes de entrar, são manias bobas, cuidados desnecessários, tudo só afastou você.
Espero todas as noites para te ver "on-line" e não falar a mínima palavra. Sonho em um dia, dividir isso com o mundo, te peço desculpas por ter dormido demais, por não te desejar bom dia, por não ser o melhor que você precisa ter.
Tentei ser bom, o melhor, mas perder para mim, foi meu enterro, fiz tudo o que não devia, queria diminuir a dor que só aumentava, eu não conseguia mais esperar, eu só precisava que me pedisse um tempo, poderia ser todo o tempo do mundo, eu esperaria, sabe disso, eu sempre espero por você.
Sinto tanto frio, tanta insônia tanta vontade de jogar tudo para cima. Mas você está aqui, escondida, ocupando todo o espaço do meu peito com o amor que é seu...❞

- marcosask -


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos