❝...sei que uma hora iria acabar, é assim mesmo que funciona, não há conselhos ou palavras que nos fazem voltar atrás, o único sentimento aceitável, é seguir em frente. Acho que hoje, nem um bom café ou chocolate quente, me faria olhar para cima. Até tentei manter o sorriso, as pessoas não precisam saber como estou o tempo todo, os elogios não são mais aceitos de bom grado, sinto como se fossem estacas no peito, daquelas dolorosas dos filmes épicos.
Hoje, nem o beijo seria indicado, não sinto mais amor, nem o inverno na primavera, nem o laranja no azul.
Tudo queima, as palavras, cores e sons, os locais especias, as promessas e mentiras, tudo dói aqui dentro, só desejo que esse fogo se mantenha para esconder e secar o resto de lágrimas que ainda custam em sair. Não preciso entender de mais nada, já basta o fim, queria apenas me redimir, sou culpado por cada flor que nasceu e morreu sem florescer, por sentir dor, suor, por sentir saudade, por te deixar em paz sem paz. Me culpo pelo grito calado, pelas brigas que nunca vi, por suas tão sagradas lágrimas, me culpo todos os dias pelo roto manchado, pelo anel perdido no banco de trás, pela promessa que o tempo enferrujou, pelo amor, aquele amor que hoje já acabou...❞


- marcosask -


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos