❝...tenho soluços, por conta do frio aqui dentro,
Meu sorriso apaixonado, está só guardado em fotos que não devo mais ver,
Aqui faz frio, é só o que consigo te dizer.
A lembrança de teus cachos, da bagunça do quarto, do calor que fazia quando o frio não tocava em nós.
Só queria o seu melhor, era o meu também, não adiantava abraçar sem teu conforto,
Ou dormir sem sentir o seu sono chegar, eu precisava saber que estaria bem,
Que o tempo não foi em vão, que a dedicação não é mais alguns números que se passaram.
Gostava de ouvir histórias nas ruas desertas, debaixo de árvores ou coisas assim, queria as tarde de sol, queria ouvir o canto do luar com o mar.
Não tenho medo, já perdi o mundo, só tenho no peito o sossego da tua presença, a lembrança da covinha do sorriso, junto com as rugas que o tempo faz em mim.
Não me fecho mais para os nomes que aparecem, são só nomes ou algo assim, não há musicas, nem locais, são só nomes que nem sei porque existem aqui.
Queria te ligar e falar sobre o nosso jantar.
Mas,
Agora, só repouso na lembrança, ainda o que resta guardado em mim, é sentar na mesa gelada, tomo por nós dois, um café bem amargo para não dormir, só esperando o momento que nunca será o qual sonhei, no dia, que não vai ter mais fim...❞


- marcosask -


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos