❝...ainda não consegui descobrir nas suas linhas de raciocínio, a lógica que existe entre as suas palavras e as linhas curvas do meu coração. Sua consciência demostra dureza nos momentos que se lembra de mim. Ouvi uma voz que não era sua, senti o cheiro que também não era seu. Mesmo assim, fomos obrigados a seguir, ver a nova fase como algo bom, que iria nos sedar da dor passada, da cor que não devia mais ser vista.
É proibido, é sagrado. O amor adolescente acabou, nos vemos em meio a responsabilidade e necessidade de ter alguém para falar das contas a pagar, se foi o toque nas mãos e os fins de tarde olhando o sol. Tudo isso se tornou um tempo perdido, algo errado, inaceitável e desnecessário.
A chuva é fria e molha, não é nada mais além do cuidado ao sair de casa, um lembrete para ter nas mãos, o guarda-chuva. Não é mais nada além disso.
Sei que ainda existe algo guardado, que não deve ser esquecido, nem nossos olhos clínicos, tem a capacidade de enxergar. Sei que existem limites, as leis são leis, mas nem todo semáforo fechado, significa que devemos parar...❞


- marcosask -


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos