❝...viver é um grande problema, ainda mais quando tenho consciência do quanto sou vulnerável. Certas coisas me atingem de uma maneira que não consigo lidar, não dá para aceitar minhas decisões. Ontem senti o quanto minha alma ficou perturbada, sei que sou culpado, sei o motivo, mas aceitar o que fiz, dói demais.
Realmente não ligo, não me importo com ninguém, sou frio e pouco me importa o que acontece distante dos meus olhos, não tenho como me queixar, fui condicionado a ser assim, vivo tentando apagar os incêndios que causo. 
Viver é um grande problema.
Vivo com os olhos cheios de revolta, meu coração não age mais em prol de ninguém, é como se aquela pequena flor de ódio, se transformasse de repente numa árvore centenária, impossível de ser arrancada. Não me reconheço em dias assim.
Me sinto perdido, como todos que vejo também estão, em busca de algo inalcançável, todos estão distintos de seus próprios desejos, apenas desejam.

As pessoas também estão se afastando do toque, estão perdendo o medo de magoar, medo que perdi quando fui magoado também, não é uma justificativa, mas é a condição que me foi dada.
A promessa da calma, de que tudo um dia vai passar, é uma grande mentira, não é uma questão de escolha, nunca foi, apenas salvamos o que é de interesse salvar, temos quem queremos ter, tudo é uma questão de tempo.

Eu, Marcos, quando quero algo, faço o que posso para conseguir, foi assim com você, mas será que as outras pessoas também não têm isso, não agem guiadas pelo desejo para conseguir algo, é tão inaceitável assim? 
Todos cedem, todos tem suas dores, todos uma hora cedem.
Não somos blindados, somos um espelho que pode ser quebrado sem a possibilidade de reconstrução. Eu fui quebrado, não só uma vez, e todos os dias, alguém me quebra meus estilhaços novamente, e todas as vezes, acredito que vai ser melhor e poderia ser diferente.
Minha afabilidade só existiu com você, não foi uma questão de escolha, sou guiado pelo coração, mas meu ódio salta do peito, me sinto inquieto, sinto hoje que aqui, nada mais saltará...❞

- marcosask -


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos