❝...hoje, especialmente hoje, não vou me conduzir, não quero ser e nem estar. Me sinto sobrecarregado, ensaio sorrisos, palavras, e até beijos solitários, me cansei e estou amargo. Não é fácil, hoje sei disso, quando se foi, levou o melhor que tinha em mim. Não tenho mais necessidade de ter nada, tenho recusado presentes ou amigos, acho que já tenho o bastante de tudo, é melhor assim, não estrago mais nada. Sem ânimo de festas, não danço, nem canto ou ouço músicas, apenas respiro por uma questão de sobrevivência.
Estou buscando a solidão, e não vou me cansar no percurso, quero saber o que está guardado para mim.
Sei que nunca fui nada, que as pessoas me definem como várias coisas, mas nada está me preenchendo, só escrevo lamentações e planos inválidos, falo de sonhos que me atormentam e do amor que não é mais amor.
Me sinto amargo, cabelo assanhado, roupas bagunçadas, sorriso de lado, meio amarelado, sem graça, sem cor, isso é o que restou de um ser apaixonado, onde todo o mundo girava em quinze minutos.
Agora, dizem que preciso de ajuda, que sou alguém psicologicamente abalado.
Acho que devo tentar me drogar, esquecer momentaneamente o que me aflige, me embebedar numa noitada dessas e passar a madrugada olhando para o mar, talvez assim eu dê valor ao que prometi ser um dia e não consegui cumprir.
É o ponto que estou, dormir seria bom, mas sabemos que não consigo, eu só penso em você. Quando o sono me apaga, quando acordo, quando sonho. Não é saudável, é doentio, é inaceitável para mim te amar como te vejo, e não aceitar como você é...❞



- marcosask -


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos