❝...pensando bem, passei os dias analisando os fatos, e sendo bastante honesto, compreendo suas escolhas, por mais que não aceite. Sei que sou alguém sem orientação, difícil de compreender e lidar. Sempre faço uma bobagem, parece que não aprendo, tudo é a próxima bobagem e não vou saber explicar. Sei que sou muito aéreo, complicado e indeciso, e compreendo quando diz não me quer. Não enxergo o limite dos outros, acho que toda ferida pode ser curada com um beijo, inseguro, carente, inseguro novamente, intenso quando deveria ficar tranquilo, lerdo demais, inconsequente e sorridente demais quando estou desesperado. É uma infinita lista de defeitos, e isso te cansou, eu sei, martela na minha cabeça todo o tempo. Assim, te deixei partir, não por aceitar, não aceito, mas compreendo os seus motivos e não tenho como discordar. Isso a deixa cansada, na verdade, magoaria qualquer um, eu nunca te pediria para ficar, mas se você observar direitinho, estou no mesmo lugar, esperando que volte...❞


- marcosask -


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos