❝...eu optei pela solidão, não adianta mais viver criando sorrisos nos outros, os motivos foram acabando e tinham que chegar ao fim. Eram tantas coisas boas, tantas palavras de conforto e incentivo, aguentava tudo quieto, nunca tinha dor que deixasse sentir, sempre mostrava estar bem, mesmo com aqueles inúmeros espinhos nas mãos e a culpa nos ombros. Não quero mais conversar com ninguém sobre tudo isso, as decepções são para serem mantidas no escuro.
Perdi as contas de quantas vezes esperei a noite acabar só para imaginar estar com você e ver o nascer do sol.
Queria poder te mostrar o que existe dentro desse velho coração, mas acho que iria sorrir e não considerar como algo bom, queria manter todos felizes.
Eu só queria recordar um pouco do sorriso, do cheiro e da cor, a falta que você me faz, me mata mais a cada dia...❞


- marcosask - 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos