❝...é sempre o mesmo pedido, querer alguém com o brilho nos olhos e uma sincronia na alma. Não existe algo tão similar assim, mas era isso que eu esperava do amor.
É aquela pessoa que põe a mãos nos olhos e deixa se guiar pela minha voz, que me segura quando estou solto e me leva para atravessar, não somente a rua.
Que faz os dias parecerem sonhos, e tira das noites, todas as horas de dormir. Faz sumir as angústias, cura às mágoas, e se cura também, afinal de contas, somos humanos como todos os outros.
Os beijos são intensos, além do inexplicável, daqueles que anestesia os lábios.
Queria te ver chegar em nossa casa, entrar pela porta já descalça e falando que o dia foi cansativo, pegando uma tolha e indo direto para o banho, dizendo que não ia chegar perto por estar suja do dia. Sem surpresas, apenas mostrar que isso é natural, que não precisaríamos ter o porque de tantas explicações.
Me ligaria durante a tarde para me falar que faltam três minutos para às quinze horas.
Lembraria que eu preciso comer bem, mas sempre iria me trazer algo, que fosse uma guloseima, só para me deixar feliz.
Em um certo momento, perderia o nome e atenderia por "amor". 
Não seria mais necessário esmagar nada para sentir o que se sente, apenas viver do que somos.
As culpas, são para maltratar, não há como amassar e jogar no lixo, não há mais poesias nessas palavras.

A poesia hoje dói.

Sei que um dia, vai me olhar nos olhos, e me perguntar quando deve esquecer de tudo que não vale a pena.

O amor também é poesia, ele dói.

Não quero seguir um mapa para te ver, queria um canto sossegado, uma xícara de café, e a sua foto, só para te olhar e falar que não está parecida.
Um dia, que eu tiver com dúvidas, me faça arrumar as malas, deixe-me seguir em frente, sem olhar para trás, só me lembre que posso ir, que quando me sentir seguro novamente, faça me reconhecer, que não adianta tantas voltas, os caminhos só me levam até você.

Me leve para um lugar distante, onde os quinze minutos é um coquetel de ansiedade. Me leve para sair do mundo, enfrentar o calor escaldante e um mar agitado.
O amor tem que ser feliz, como achar em meio a bagunça, uma das nossas melhores lembranças, que daria incentivo para viver até quando o infinito existir.

os pés não precisam mais tocar o chão,
não há fronteiras, o céu deixou de ser limite,
é o que faz o peito queimar,
como algo que é e não se deve deixar mais ir embora,
não há loucura, faz parte do universo que existe entre nós e o mundo que todos ousam tocar.

Você me fez amar, um amor que não é visto por ai,
queles que não tem vergonha de se viver,
como uma flor destruindo o asfalto para respirar.

Nosso amor é gravidade, sem ele tudo fica fora da ordem,
ele nos deixa até pairar no ar, só até quando for a hora de voltar...❞


- marcosask -


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos