❝...ontem, uma pessoa me disse que carrego no olhar, uma bagagem emocional negativa, mesmo mostrando para o mundo que estou bem, não sei dizer se devo considerar o comentário como algo bom.
Mas de fato, ultimamente, não tenho sentido nada, na minha mente, tenho um quarto bagunçado, com roupas para todos os lados, e não consigo arrumar, não tenho ânimo, apenas entro, empurro tudo para o lado e me deito no chão, não tenho motivo algum para organizar nada.
Tudo hoje, parece difícil demais para mim, tudo cansa, vejo como a vida dos outros estão extraordinariamente bem, como as pessoas conseguem seguir seus rumos e escolhas, como conseguem optar por algo e seguir em frente.
Sinto que não sei mais me conduzir, que tenho sofrido demais, que nada em mim é proporcional, tudo está errado e não sei como faço para começar novamente...❞

- marcosask -


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos