❝...tem momentos que me irrita saber que te amo, e mesmo com o passar do tempo, não muda. Eu odeio esse seu jeito de ser dona da verdade, da falta de cuidado quando me diz algo que vai machucar sem se importar com as consequências. Você tem a certeza que apesar de qualquer decisão, não importa as condições, sempre voltarei atrás quando se trata de você. Se você pudesse me ver, saberia o quanto um sonho confuso e involuntário faz com que minha cabeça fique desorganizada.

Poderia repetir aqui, milhões de vezes o quanto posso te odiar, te mostrar de maneira clara exatamente o que deveria sentir em meio a tudo isso. Me sinto horrível com seu desprezo, essa sua maneira de imaginar que prefiro escrever sobre a dor do que viver nosso amor. É nesse momento que gostaria de entrar num buraco profundo, escuro, silencioso e não mais sair. Não me importa o que dizem, até mesmo o que você acha, é perca de tempo tentar me fazer te odiar mais, entenda que meu sentimento não muda. É por isso que me encontro sozinho, sentado em dias de chuva olhando os barcos tentarem se desprender das suas âncoras e sair a deriva no mar. Eu sei que eles odeiam esse momento de desespero, mas talvez a segurança que essa âncora traga, seja exatamente o único motivo que os mantém aqui...❞


- marcosask -


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos